terça-feira, julho 19, 2005

Marcas no coração





Meu Deus e meu Pai,
peço a gentileza de onde quer que eu vá
Ajude-me a deixar apenas marcas
no coração.

Marcas de compaixão, marcas de
compreensão, amor e carinho.
Marcas de bondade e interesse
genuíno.

Sairei hoje para deixar marcas
no coração.
E se alguém disser...
"Eu senti seu toque!"
Na verdade terá sentido o seu toque
amável, Senhor, através de mim!

Tomara que meu coração deixe
marcas em meu vizinho solitário,
com um sorriso,
deixe marcas em uma mãe preocupada,
com a paz,
deixe marcas em uma criança desamparada,
com a segurança,
deixe marcas em uma pessoa desabrigada,
com calor, e meus amigos, a todos, desejo que
tenham um dia maravilhoso, cheio de paz,
cheio de carinho e cheio de marcas de amor
do nosso Deus.

E que recaia sobre todo aquele
que me ouve neste momento a bênção
de Deus Pai todo poderoso,
onipotente, onisciente e onipresente.

Onde quer que você se encontre independente
da sua atual situação que recaia sobre você
a bênção de Deus todo poderoso que
é Pai, Filho e Espírito Santo.

Amém!